321VÁ!® é uma Plataforma inovadora. Dimensiona equipes de campo. Otimiza roteiros de visitas de representantes a Pontos de Vendas, detalha Agendas e Custos.
Feita especialmente para o Planejamento de Inteligência de Mercado e Trade Marketing.
Veja a apresentação em video do 321VÁ!® :
O que faz o 321VÁ!®:
– planeja visitas com determinada frequência a dezenas de milhares de pontos de vendas;
– agrupa as visitas de cada um dos promotores ou repositores;
– dimensiona equipes de campo;
– balanceia territórios
– determina qual profissional vai atender quais pontos de vendas;
– cria agenda diária de visitas de cada promotor ou repositor, considerando:
meios de transporte;
jornadas de trabalho de 5 dias, 6 dias, 6×1 dias, 7 dias ou 12×36 horas.
origem e destino do percurso;
horário de funcionamento dos PDVs;
horário de início e fim da jornada de trabalho;
sequência de visitas;
tempo de permanência em cada PDV;
horários de check-in e de check-out para cada ponto de vendas;
quilometragem percorrida ponto a ponto e quilometragem total;
custo de transporte ponto a ponto e custo total;
horas trabalhadas normais e extras;
– mostra em mapas os agrupamentos e a sequência das visitas e
– cria agenda de visitas a cada Ponto de Venda PDV, informando quem e quando e entre quais horários vai efetuar as visitas àquele PDV.
Permite modificar cenários inúmeras vezes.
Garante acessibilidade a todos os interessados: pode ser, ou não integrado a outros sistemas e trocam:
– planilhas Excel .xlsx;
– arquivos .csv ou
– arquivos .json
Sem investimento inicial, sem instalação, sua empresa já sai lucrando a partir de quando começa a utilizá-las e só vai pagar quando usar e pelo que usar.