RH contrata promotor

Está #contratando promotor de #trademarketing? Sabia que dá para o #RH adicionar a informação de bairro ou região em que o promotor mora como critério para seleção do perfil do melhor profissional ? Em cada projeto #trademkt , o #roteirizador de pessoas #321vá diz quantos promotores são necessários para fazerem as visitas, e de que bairro preferencialmente devem sair os profissionais a serem contratados . São mais três vantagens: 1)…

Read More

321Vá

321 Vá! é a Plataforma inovadora que otimiza roteiros e agenda de visitas de Promotores, Vendedores e Repositores. Você e sua equipe estão convidados para uma apresentação sem compromisso. Basta enviar sua solicitação para idc@idc.com.br 321 Vá! não pretende substituir, mas sim complementar seus aplicativos de gestão de ações no PDV. Benefícios do 321 Vá! : ► Aproveita melhor o tempo do seu time de promotores ► Fideliza funcionários ► Convence…

Read More

Balanceia Territorios

Plataforma muito dinâmica, permite simular rapidamente diferentes cenários para análise e tomada de decisão de Gestores de: Inteligência de Mercado, de Competitividade, Trade Marketing , Ações no PDV e Planejamento de campanhas.

Read More

Plataforma inovadora para otimização de visitas a PDVs

– Planeja visitas com determinada frequência a dezenas de milhares de pontos de vendas; – Agrupa as visitas de cada um dos promotores ou repositores; – Dimensiona equipes de campo; – Balanceia territórios – Determina qual profissional vai atender quais pontos de vendas; – Cria agenda diária de visitas de cada promotor ou repositor, considerando:

Read More

Roteirização de Contratos com SLA

4) ATENDIMENTO A CONTRATOS COM SERVICE LEVEL AGREEMENT (SLA) Por último, se sua empresa fornece visitas de assistência técnica a equipamentos e os seus contratos possuem cláusula de Service Level Agreement (SLA), considerando que os técnicos partem de suas residências e retornam para elas, o correto é fazer uma alocação prévia dos equipamentos aos assistentes técnicos que residem mais próximo, e, através de análise espacial de dados, considerando dados históricos…

Read More
Faz as melhores rotas com economia e rapidez.

Roteirização – Visitas_com_horário_agendado

 3) VISITAS COM HORÁRIO AGENDADO  Já, se a sua empresa faz as visitas com horário agendado, é esperado que a seqüência das visitas siga o agendamento prévio. Em geral são visitas de abertura de cofre com agendamento do carro forte, visitas de vistoria prévia de seguros e atendimento de home-care. Nesse caso, para melhor monitorar os tempos de percurso e de serviço, as visitas devem ter horários de check-in e…

Read More
Cálculo de roteirização sem retorno ao CD.

Roteirização sem retorno

Roteirização_sem_retorno 2) ALGORÍTIMO DE ROTA MAIS RÁPIDA (SEM RETORNO) Agora, se sua empresa pretende que o entregador saia carregado do CD, e faça todas as entregas no menor tempo possível e possa ir embora em seguida, então as equipes de engenharia, desenvolvimento e programação do seu fornecedor de software roteirizador deve escolher um algorítimo que siga uma rota quase linear, saindo do CD, começando as entregas pelo endereço mais próximo…

Read More